sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Limpeza Cigana para sua Casa (Ano Novo)


Viva!!! 2015 está chegando e é muito importante limpar a sua casa...deixar para traz os miasmas do ano anterior para não interferir na nova jornada. Simpatias são muito importantes, mas a limpeza da casa, de sua residência não pode ser esquecida.

Através de rituais de limpeza, conseguimos exorcizar as energias negativas, removendo os miasmas antigos e defendo a casa da entrada de outras energias de baixa frequência. Com a limpeza, a casa, então, passa a produzir uma vibração mais positiva de energia.



Primeiro vá ao mercado e compre uma caixa de ANIL. Normalmente está nas prateleiras perto de sabão em pó ou em barra.



Depois, convoque o pessoal de casa para ajudar, deixando claro que depois da limpeza vão ter que tomar o banho de anil também (banho jeans).
No dia 31 de dezembro, logo pela manhã, varra toda a casa. Encha o balde com água e jogue duas pedras de anil dentro. Espere dissolver. Pegue um dos panos, molhe na água com anil, torça e passe no chão de toda a casa, incluindo rodapés e batente das portas. Comece de dentro para fora. Desde os cômodos sem saídas em direção as portas de entrada e saída da casa.
O outro pano também embebido na água e torcido, você vai passar nos azulejos da cozinha, banheiro, nos alisares das portas da casa, em volta das janelas.
Limpe bem os batentes de portas e os azulejos de cozinha e banheiro, pois as lixeiras e os azulejo (frios) tornam o ambiente mais propício para a instalação de energia de baixa frequência (obsessores).

Depois da casa limpa, pegue um balde de sua casa onde não tenha lavado panos de chão (somente roupa), coloque uma pedra de anil (para cada pessoa que ajudou na limpeza da casa) e dissolva-o. Pegue um esparadrapo e cubra seu umbigo. Tome seu banho normal lavando a cabeça. Em seguida, pegue a água com anil e se banhe do pescoço para baixo. Não se enxugue e vista uma roupa clara ou colorida. Acenda uma vela branca pequena para seu anjo de guarda!



Após o banho tomado, não tire o esparadrapo ainda. Prepare a defumação são os seguintes materiais: palha de cebola, palha de alho e folhas de louro. Coloca-se um carvão no turíbulo para aquecer na boca do fogão até ficar em brasa. Depois coloque os elementos a serem utilizados para a defumação. Balance de um lado para o outro até fumaçar bem. Deve-se circular pela casa, começando pela cozinha, em sentido horário, terminando na própria cozinha. Concentre-se na limpeza da casa. Depois, tire o esparadrapo e jogue em um lixo bem longe de sua casa juntamente com os panos que fez a limpeza.

Se você puder, faça o Vaso de 7 Ervas que é um grande catalisador de energia e coloque na porta de sua casa, ou dentro ou fora... contanto que esteja na porta!!!


Optchá!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário, ele é muito importante para mim!!!