terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Simpatia para Calar um Linguarudo(a) para Sempre

Tem gente que fala demais! E, quase sempre é em tom de fofoca! Não é mesmo? Vixe, tenho uma tia assim... Deus é Pai!!! Que energia densa.



Se você já foi vítima de fofoqueiros ou de línguas maledicentes chegou a hora de dar-lhes uma lição! Eles vão sentir tanta vontade de falar dos outros ou de fazer fofoca, só que não vão mais conseguir, e por isso, vão sofrer muito. Desta energia maligna, eles não vão mais se alimentar.

Saiba mais...

2 comentários:

  1. Eu preciso muito de ajuda já fiz varias orações estou cansada preciso trabalhar mas a Rosangela Lopes me persegue o dia todo não estou mas aguentando nunca falei dela nunca provoquei ela meu Deus oq faço não sei mas fico sufocada triste todos os dias vou trabalhar mas triste ela fala mal de mim para todo mundo na empresa ela 11 anos de empresa e eu entrei a 6 messes nao sou bonita nao sei pq faz isso comigo...me ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FLOR, VC VAI ENTREGAR ELA A OXALÁ. PEDIR PAZ A ELE. COZINHE MEIO QUILO DE MILHO BRANCO (BEM COZIDO) E UMA PITADA DE SAL. E QUANDO ESTIVER BEM FRIO COLOQUE EM UMA LOUÇA BRANCA VIRGEM. OFEREÇA A OXALÁ COM UMA VELA DE 7 DIAS BRANCA E COLOQUE POR CIMA DO MILHO UM POUCO DE MEL. ACENDA A VELA E FAÇA SEUS PEDIDOS COM MUITA FÉ. PEÇA TODA A PAZ QUE VC PRECISA. DEIXE POR 3 DIAS NO LOCAL QUIETO SEM NINGUÉM MEXER, TÁ? NO TERCEIRO DIA, LEVE A UMA PEDRA (SÓ O CONTEÚDO, A VASILHA NÃO - NUM SACO), E OFEREÇA A OXALÁ E IEMANJÁ - SE FOR PERTO DA PRAIA, MELHOR. A VELA SE 7 PODE FICAR EM CASA. O IDEAL, É ANTES DE COZINHAR O MILHOR, É VC TOMAR UM BANHO DE FOLHAS MACERADAS DE MANJERICÃO MIUDO, PARA-RAIO E ALFAZEMA BRANCA. JÁ LIMPA, FAZ O MILHO. ESPERO QUE DÊ CERTO. BJ ESMERALDA

      Excluir

Poste aqui seu comentário, ele é muito importante para mim!!!